sexta-feira, 18 de março de 2011

Quarto de bebê tema: Ovelha


Kit de higiene com ovelhas

8 comentários:

  1. Lindo!! Seus trabalhos são meigos e delicados que encantam. Parabéns!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. muito lindo seu trabalho odorei estou gravida ainda nao sei sexo mais amei esse....gostaria de saber valor!!sou se salvador beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ola, parabéns amei essas ovelhinhas, gostaria de saber se vc vende sò os potes(com as ovelhinhas) e algumas ovelhinhas para eu colar num trenzinho? Detalhe, sem florzinha e na ovelha e lacinho azul pq vai ser para menino. Meu msn é rejaneindelicato@hotmail.com me manda resposta, paz e, seus trabalhos sao um mimo.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Não consegui descobrir como contato você. Gostaria de fazer o quarto do meu bebe com o tema de ovelhinhas e adorei seu trabalho. Gostaria de saber o custo do que você tiver sobre o tema. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Amei o kit quero encomendar os apliques de mdf com vc porem as ovelhinhas precisam ter detalhes em lilas no lugar do rosae seria de 12 a 15 apliques por quanto vc faria me passa seu contato

    Meu omail» gleyskelly87@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Andrea, me chamo Ligia, e estou com 22 semanas de gestação e tudo da minha filha Nicole será de ovelhinha. Estou apaixonada com as suas artes, principalmente com este kit de higiene. O que faz faz do kit, quanto sai, as fraldinhas e panos de boca de ovelhinha tbm, e o frete para Abaeté (MG) cep: 35620-000 para Junho. Obrigada Deus abençoe. (ligiacristinasousa@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Quanto custa e onde posso comprar? Grata

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber quanto custa? meu email janaina_oliver@live.com obrigada!

    ResponderExcluir