quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pintura em fralda

7 comentários:

  1. MUITO LINDA AMEI... PARABENS MINHA FILHA TEM MUITAS FRALDAS PINTADAS MAIS ESTE ELA NÃO TEM VOU PEDIR PRA ALGUEM PINTA-LÁ EM CAMISETA...

    ResponderExcluir
  2. Que coisinha mais linda!!
    Tão delicada... Perfeiata!!
    PARABÉNS*****

    ResponderExcluir
  3. muito lindo ; estou fazendo curso em minha cidade e me endetifique mais com fraldas

    ResponderExcluir
  4. Olá vc não teria como postar o risco desse desenho

    ResponderExcluir
  5. Os seus trabalhos são lindíssimos e muito bem pintados! Adorei as carinhas dos bonecos...os olhos estão lindos...parabéns!
    Vou passar por aqui mais vezes porque pouquíssimos na net são tão lindos, e adicionar este blog ao meu...
    http://fralditas.bloguedobebe.com

    ResponderExcluir
  6. Muito linda ! quero pintar uma dessas também !
    Adorei ! Parabéns !

    ResponderExcluir
  7. Suas pinturas são magnificas...parabéns....Já estou te seguindo..Venha conhecer meu cantinho e se gostar me siga tbem...Bjs!

    ResponderExcluir